
A cantora Madonna está preparando uma homenagem a Michael Jackson, que morreu na quinta-feira, 25. Segundo a coluna "Página 3", a cantora vai fazer um tributo em 04 de julho, em Londres, no show de reestreia da turnê "Sticky and Sweet", na Arena O2. Jackson deveria se apresentar no local uma semana depois de Madonna. A turnê de Madonna acaba em setembro, em Israel.
Em tempo: Jesus Luz, namorado da cantor, conheceu a filha adotiva de Madonna, Mercy, em Londres, na última semana.
Ego/clube 105.5fm
Nenhum comentário:
Postar um comentário