
O mundo pop está mesmo de luto, pela morte do popstar Michael Jackson. E muitas homenagens estão sendo feitas ao astro. Agora, foi a vez de Madonna postar em seu site oficial uma foto dela com seu ídolo, morto na última quinta-feira (25).
A página, que antes tinha como fundo a cor pink, mostrando toda a alegria e irreverência da cantora, agora está negra, com uma foto da dupla famosa. A musa havia declarado que não conseguia parar de chorar, desde que ouviu a notícia da morte de Michael.
Madonna fará um show em homenagem ao amigo morto, dia 4 de julho, como parte de sua turnê Sticky and Sweet, na Arena 02, em Londres.
*Para ver a imagem da homenagem, acessem o link: Site faz homenagem
o fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário