4 de jul. de 2009

Madonna vai homenagear Michael Jackson em Londres

De acordo com o “Faded Youth”, a cantora fará um tributo ao astro no sábado (4)



Madonna parece relamente ter se comivido com a morte do rei do pop. De acordo com o "Faded Youth Blog", ela fará uma homenagem a Michael Jackson no mesmo palco onde o cantor iria se apresentar na turnê de retorno a sua carreira, em Londres.

Empolgada com a ideia do tributo, a popstar dedicou alguns ensaios para preparar uma performance especial que será apresentada no show que fará no sábado (4), na O2 Arena.

QUEM Online

Nenhum comentário: