4 de jul. de 2009

Madonna homenageia Michael no show deste sábado

NERVO, NERVO, NERVO! Madonna entra em cena amanhã em Londres e só se fala disso no ponto de ônibus! Os shows são tipo a raspa- do-tacho da turnê Sticky and sweet que começou no ano passado. E Madonna, claro, já encontrou um lugar para a homenagem ao rei do pop na sequência 'anos 80' do show.

A FOTO do ensaio, publicada no site oficial nesta sexta, mostra um bailarino a la Michael, de luvinha e tudo. Rumores na imprensa internacional dão conta que o "cover" fará um Medley de "Billy Jean" e "Wanna be starting something".


LUXO E RIQUEZA.

globo.com

Nenhum comentário: