Madonna carioca, swing, sangue bom
Nos cinco dias em que esteve no Brasil, a cantora agitou a Sapucaí, foi ao Circo Voador, reduto dos descolados na Lapa carioca, curtiu o Carnaval com as filhas e o namorado, Jesus Luz, e avisou que pretende voltar mais vezes.
MADONNA, A RAINHA DOS PALCOS, que em 2008 foi a artista que teve a turnê de maior faturamento (a Sticky and Sweet), descobriu o maior espetáculo da Terra e se encantou. Acostumada a se apresentar com 12 toneladas de equipamentos de som e luz, ela se rendeu ao pulsar das baterias das escolas de samba cariocas. No domingo 14, empolgada, tentou descer do camarote do governo do Estado do Rio para a avenida, acompanhada do namorado, Jesus Luz, e do governador, Sergio Cabral, mas causou tumulto em meio ao cordão de fotógrafos, curiosos e seguranças que a seguia. Ela pareceu não se incomodar com a confusão armada à sua volta, mas outras pessoas, preocupadas, acharam melhor que ela voltasse ao camarote. O jeito foi ficar em uma frisa mais próxima ao recuo da bateria para que ela pudesse ouvir melhor.
A matéria original pode ser vista nas bancas ($ 7,90) ou no link da revista.
(7 pag. de reportagem)
Ainda na edição 545 – 22/Fev/2010
Madonna é Capa em uma repartição da revista em edição especial de 20 anos do Camarote Brahma.
Madonna é Nº1
A popstar se empolga ao assistir o carro alegórico em homenagem ao amigo Michael Jackson da varanda do Camarote mais disputado do País e diz que ficou “muito felice” em participar do Carnaval
Quando uma fila de 80 seguranças se formou entre o palco e uma área reservada do Camarote da Brahma, o público logo entendeu: Madonna estava para chegar. A presença da superstar era aguardada no Espaço Nº 1, no domingo 14. Coube a Rodrigo Santoro, chamado pela musa do Camarote, Paola Oliveira, subir ao palco e dar a notícia. “A gente só veio para chamar uma convidada ilustre que está aqui com a gente: Madonna”, anunciou o ator, acompanhado pelo escocês Gerard Butler. Era por volta da 1h da manhã quando a diva apareceu sorrindo, de calça jeans preta, sandálias de saltos altíssimos e camiseta da Brahma. Arriscou cumprimentar os convidados, numa mistura simpática de português e italiano. “Obrigado, muito felice”, disse. E foi aplaudida pelos Convidados Nº 1, como Grazi Massafera, Thiago Lacerda e Luana Piovanni, que, tiete, gritava o nome da cantora.
A matéria original pode ser vista nas bancas ou no link da revista.
(6 pag. de reportagem)
Oásis da guerreira
Madonna parou a Sapucaí no domingo 14. Ela dançou, beijou o namorado, Jesus, os amigos e ficou encantada com o Carnaval. Bastante à vontade no camarote da Brahma, em determinado momento, ela sentou-se no chão e fez uma pausa para repor a energia. Poucos minutos depois, lá estava a diva novamente, na varanda, de olho no maior espetáculo do mundo.
(2 pag )
Total : 15 paginas exclusivas para a Diva
estilo madonna/rainha madonna
Nenhum comentário:
Postar um comentário