Cerca de 200 moradores de um vilarejo no Malauí foram forçados a deixar suas casas por causa de um projeto social de Madonna. A cantora pretende construir uma escola para crianças carentes em um terreno público ocupado irregularmente por cidadãos do país africano e o governo do Malauí já pediu a remoção destas pessoas.
“O comissário do distrito de Lilongwe, no Malauí, disse aos aldeões para saírem do terreno e abrirem caminho para a construção da academia, porque era terra do governo e era reservada para projetos de desenvolvimento”, declarou um porta voz do governo.
Madonna teria pagado mais de U$ 115 mil (cerca de R$ 214 mil) para compensar as famílias que residem no local, mas, mesmo assim, os moradores do vilarejo ameaçam impedir a construção da escola. De acordo com a revista britânica “Female First”, os malauianos desejam receber mais U$ 500 mil (ou R$ 933 mil) de Madonna.
No ano passado, a Rainha do Pop brigou com a Justiça do para conseguir adotar a menina Mercy Jones. Além disso, a cantora já havia conquistado a guarda do pequeno David Banda, que também nasceu no Malauí.
msn entretenimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário