17 de fev. de 2010

Confissões do segurança de Madonna

O ‘clima’ pegou tão de jeito o entourage de Madonna, que teve gente 
que preferiu não acompanhar a diva na sua volta aos EUA.

O top segurança da cantora, que a protege em 10 entre 10 viagens, o israelense Daniel Engelberg, gostou tanto do fervo que voltou para a folia na segunda noite dos desfiles na Sapucaí.

Discreto, mesmo longe da patroa, o bonitão circulou de chapéu ao lado de amigos, mandou ver na cervejinha e tirou fotos com algumas fãs da material girl. “Me dá o telefone dela?” pediu uma fã. Diante da recusa do gato, a danada não titubeou. “Me dá o seu então?”. Ele deu.

O assédio cresceu, o feitiço virou contra o feiticeiro e, em alguns momentos, Daniel precisou da ajuda de seguranças para circular com tranquilidade no camarote. Vez por outra, arriscou uns passinhos de samba, e teve mulher que não se intimidou com a cara de bravo do moço e mandou ver na investida com o ex-integrante do serviço secreto do seu país, o Mossad. Ah, essas lulus...

Em um papo rápido com PG3, Engelberg disse que os brasileiros são muito carinhosos com Madonna, que a cantora se sente muito à vontade no Rio e disse ainda que achou as mulheres daqui “very calientes”. Contou também que planeja ficar mais alguns dias na cidade para pegar praia e conhecer a sede do Bope. Ele demonstrou gostar do som do namorado da patroa e se acabou de dançar quando Jesus comandou as carrapetas.

Bem à vontade, enquanto o DJ tocava, Daniel foi cumprimentá-lo e lhe deu o chapéu que usava. Jesus ficou com o acessório durante boa parte da sua apresentação e ao final foi devolvê-lo. Os dois ficaram um tempão de papo e Jesus fez as honras da casa, dando um giro pelo espaço com ele.

o dia online

Nenhum comentário: