O mesmo já havia sido divulgado no Japão para o mês de Dezembro desse ano, mas não é mais o que se ouve por aí… A Warner Music não sabe precisar, como uma empresa séria e comprometida o faria, a data de lançamento do produto. Talvez essa decisão esteja além das suas possibilidades… Mas um comunicado oficial também justificaria o comprometimento e respeito com os fãs da cantora.
Madonna é, inegavelmente, uma artista diferente em todos os aspectos: positivos e negativos. No topo dos negativos, vemos o desrespeito aos fãs, que culminam a todo ano, a cada trabalho novo lançado pela cantora. Foi assim com a Blond Ambition, com a Re-Invention Tour e agora com a Sticky & Sweet.
Os artistas, em geral, quando fazem pockets shows, shows especiais ou estão em turnê, tem os seus produtos levados a venda para o público que os acompanha. Mas, com a Madonna, não. Poderiam ter lançado o pocket de Hard Candy? Poderiam. Poderiam ter feito o mesmo com os shows para divulgar Confessions On A Dance Floor de 2005? Claro! É tudo tão profissional, mesmo sendo algo para divulgação, que os fãs, inclusive no Brasil, acabam comercializando por fora, fazendo trabalhos e acabamentos de nível superior, já que as empresas, que deveriam saber lucrar com isso, esquecem o detalhe…
Não é a toa, mais uma vez voltamos a esse ponto, que tem gravadora quebrando seu patrimônio a cada ano que passa: o público quer ver o seu ídolo. O público gosta de show! A sensação que temos, a cada história de lançamento de uma turnê da Madonna em sistemas como DVD, Blu-Ray e afins, é que não terá ninguém no palco, quando estamos esperando ansiosamente, por um disquinho redondo, com um buraquinho no meio, cheio de emoções e recordações.
Essa é a informação oficial de lançamento, que não deve ser tomada como verdadeira… já que a história se repete.
According to HMV Japan
Format: CD with DVD
Release Date: February 10, 2010
Catalog #: WPZR30363
Label: Warner Music Japan
Dica:
Escreva no Twitter do Guy Oseary, com inspiração no texto, pedindo mais respeito e informações precisas. Um lançamento requer planejamento e estratégia… A essa altura do campeonato, o mínimo de competência que se deve ter, é uma estratégia de lançamento já bem encaminhada…
Twitter do Guy: http://twitter.com/guyoseary
estilo madonna
Nenhum comentário:
Postar um comentário