A popstar está mesmo receptiva às autoridades do Rio. Madonna aceitou convite do governador Sérgio Cabral e irá visitar a comunidade Santa Marta, em Botafogo, na tarde desta sexta-feira. Ela conhecerá a Unidade Policial Pacificadora (UPP) e o projeto Ação Social pela Música do Brasil. Na programação, uma apresentação musical de cordas e sopros e outra de um grupo de street dance, feitas por jovens participantes do projeto social.
Na noite de quinta-feira, a popstar jantou com o prefeito e o governador do estado, Sérgio Cabral, na casa do empresário Eike Batista, no Jardim Botânico. Também estavam presentes o apresentador Luciano Huck e a mulher Angélica. O jornalista Roberto D'Ávila, que participou do jantar, contou que a cantora recebeu de Eike Batista uma doação em dinheiro, que será destinada à criação de um módulo carioca do projeto social que a cantora mantém na África. Estima-se que ela recebeu R$ 7 milhões para o projeto. O jornalista não quis revelar valores, mas afirmou que a quantia, em dólares, chegou aos sete dígitos. D'Ávila revelou ainda que a popstar chegou a chorar com a doação.
No seu quarto dia no Brasil, Madonna embarcou num jatinho particular rumo a São Paulo na tarde de quinta-feira. A passagem pela capital paulista, no entanto, foi breve. A cantora participou de uma reunião na Casa do Saber, no Itaim, e depois almoçou no restaurante Fasano, de onde saiu por volta das 19h em direção ao Rio. Acompanhada de sua comitiva, a cantora Madonna chegou por volta das 21h30m à casa do empresário Eike Batista, no Jardim Botânico.
Madonna deixou o Hotel Fasano na quinta por volta das 11h30m, numa das Mercedes prata que estão a sua disposição na cidade. Escoltada por batedores da Polícia Militar, a cantora seguiu direto para o Aeroporto Santos Dumont, de onde embarcou para São Paulo. Pouco mais de uma hora depois, fotógrafos flagraram a diva do pop no bairro do Itaim, na capital paulista.
Nesta sexta, a cantora vai ter um encontro a portas fechadas com o empresário Olavo Monteiro de Carvalho, no Rio. A assessoria de imprensa de Olavo confirmou que ele e sua família vão se reunir com a diva do pop para lhe mostrar o trabalho educacional desenvolvido pelo Instituto Marquês de Salamanca (IMDS), que atende crianças e jovens de comunidades carentes de Santa Teresa, no Rio.
o globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário