Uma reportagem do jornal norte-americano "The New York Times" traça um perfil do modelo brasileiro Jesus Luz, 22. O texto foi publicado neste sábado (28) e leva o título "Namorado de Madonna, fama por associação". O texto descreve o jovem como uma pessoa humilde, que sabe tirar proveito das oportunidades.
O jornal ainda levanta dúvidas quanto à pronúncia do primeiro nome do brasileiro a dúvida fica entre "Hay-soos" ou "Gee-zus".
"A vida mudou tão rápido para Luz que não surpreende que nem todo mundo em volta dele saiba como pronunciar Jesus no bom português", diz o texto.
O "NYT" aponta que Luz ganhava cerca de US$ 500 por dia como modelo no Rio, há um ano, citando o agente do modelo à época, Sérgio Mattos. Foi em dezembro de 2008 que a sorte de Luz mudou e também o momento em que seu agente afirma ter rompido os negócios com o namorado de Madonna. "No momento em que conheceu Madonna, nunca mais o vi", disse Mattos.
Foi neste mês, nota o jornal, que Luz assinou com a Ford Models em Nova York, apareceu nas passarelas da Dolce & Gabbana em Milão e acompanhou Madonna em eventos importantes, como o Metropolitan Museum Costume Institute Ball.
Always Madonna para Only Maddy
TV Canal 13
Nenhum comentário:
Postar um comentário