31 de mai. de 2013

Novos rumores e detalhes sobre o "Secret Project" de Steven Klein

A espera do "Secret Project", como está sendo chamado o novo trabalho do fotógrafo Steven Klein, está causando muita impaciência com os fãs do fotógrafo, da Rainha do Pop e dos demais que participam dele.

O projeto  conta com a participação de vários artistas e famosos, inclusive a Madonna...

Pouco se sabe sobre o tal projeto, porém o que já foi divulgado é que será um um trabalho muito diferenciado, cheio de mensagens que irá chocar e com certeza fazer muita gente refletir.

Para a alegria dos fãs, o site Madonnarama divulgou alguns detalhes interessantes de uma fonte que o próprio revela ser "confiável".

Segundo a fonte, o "Secret Project" será mesmo um trabalho com fotos e vídeos, ou seja, multimídia, e um desses trabalhos foi inspirado no filme "Caged" de 1950, focado na personagem principal Eleanor Parker.

O fotografo contou com a presença de Madonna, para interpretar algumas cenas inspirada no filme. Uma delas já divulgada é uma foto onde a cantora é presa por dois policiais, e um deles quem interpreta é seu atual namorado Brahim Zaibat.

Madonna no "Secret Project" de Steven Klein, foto inspirada numa das cenas do filme
"Caged" de 1950
A fonte também mencionado que não terá nenhuma música nova da Madonna relacionada ao projeto, mesmo sabendo que teremos vídeos relacionado à ele.

O ensaio fotográfico entre Madonna e Klein ocorreu em dezembro de 2012, quando ela passou por Buenos Aires durante sua MDNA Tour.

 

Sobre o filme "Caged"

 


Como podem ver pelo poster logo acima, é este o nome original de "À Margem da Vida", que conta a história de um ingênua viúva de 19 anos, Eleanor Parker, interpretada pela atriz americana Marie Allen

O filme mostra a jovem sendo levada à uma prisão de mulheres, por ser cúmplice de um roubo a mão armada, e passa a conviver com violentas criminosas e guardas sádicos, e para sobreviver a esse ambiente, tem que mudar seu comportamento para encarar a nova realidade, se tornando uma mulher mais grosseira e cínica.

 

Cenas e Semelhança


Abaixo fotos do "Secret Project" que Madonna divulgou em seu Isntagram, que remetem ao filme "Caged", o sofrimento, o ambiente, a dor...





 Abaixo o trailer do filme "Caged" lançado em 1950 nos EUA, 1991 no Brasil:


MadonnaRama/filmow/assistirfilme/70anosdecinema

Nenhum comentário: