11 de set. de 2012

MDNA Tour, para mim... agora falta pouco! Mesmo...

Hummm, tic tac tic tac... contando cada segundo, cada minuto! É assim que eu estou, e sei que é assim que outros fãs também estão! Mas como conseguir ir num show tão caro!? Essa era a minha maior preocupação!

Num primeiro instante eu me desesperei, claro! Como fazer, com tantas despesas e responsabilidades!!! Nossa, foi cruel. Dia após dia vendo a turnê se aproximando para começar, e depois acontecendo nos países, fãs alucinados e vídeos relatando o que estava e está acontecendo... confesso: Isso mexeu comigo!

Me senti em órbita depois de alguns dias, como se estivesse vivendo o impossível e até me conformando que o impossível era de fato 'eu não ir ao show', assim como aconteceu em 2008 com a S&S Tour, no qual não fui por conta de dinheiro..., por fim, a história ia se repetir mais uma vez.

O meu remédio foi me aprofundar nas matérias que os sites divulgavam, e postar e postar no Estilo Madonna para aliviar meu desespero. Desespero no qual eu tentava conter em mim, para não parecer uma fã louca e neurótica, uma adolescente piradona e descontrolada por querer e querer, assim como uma criança mimada no qual quer e o pai diz: " - Hoje não posso te dar!". Aff, tinha que me conter, mesmo doendo por dentro, até que eu superei e me conformei que ia ver mesmo em DVD, afinal de contas eu já tinha vídeos e vídeos da MDNA Tour, até mesmo uma montagem do show completo que aconteceu em Israel, no qual já me dava uma noção de como era o show, então... só restou mesmo eu me conter e me conscientizar de que não teria nada de mais eu não ir, afinal já sabia de cor e salteado como era o show.

Mesmo sonhando que eu talvez conseguiria o ingresso para ir com meus amigos do ESMA, o sonho parecia a cada dia tão distante de acontecer, que já estava mesmo conformada... até que os anjos resolveram por a mão e fazer acontecer... mas em silêncio... dia a dia... pouco a pouco ...

De repente a minha vida pessoal deu uma reviravolta 'danada'. O meu trabalho profissional aumentou, me fazendo nem ter tempo para acompanhar as notícias da Maddy ou até mesmo o ESMA, e isso me magou muito, afinal estava viciada. Mas novas propostas de trabalho aconteceram e com isso muitas coisas que estavam pendente em minha vida pessoal puderam tomar um rumo especial, mas o show ainda era um sonho no qual eu nem de longe imaginava que ia acontecer, ou seja, já estava mesmo certa que não iria ver a Madonna com a sua turnê, até que um dia... meu marido, revelou:
"- Vou te comprar o ingresso! Por que você merece, e você vai ver a Madonna de qualquer forma, isso já era certo para mim, que você irá neste show, eu ia me virar de qualquer forma para você ir!"

AHHHHHHH!!!! Gritei por dentro! Foi mais ou menos assim: Dormi como sapo e acordei como princesa. Sem imaginar que isso fosse mesmo acontecer, de repente eu já tinha "agendado" que assim que ele voltasse do trabalho naquele dia, iríamos comprar o MEU INGRESSO. E foi o que aconteceu!
Depois de infelizmente deixar em stand-by o meu 'trabalho no ESMA' por conta do trabalho, e por sentir uma dor enorme em ver que não conseguiria ir ao show, depois de mergulhar no trabalho que nem louca, trabalhando dia e noite, (o que foi ótimo, pois foi isso também que ajudou o sonho se realizar) eu consegui meu ingresso e enfim, vou ver a Madonna em Dezembro no Morumbi, no dia 05 e ainda vou levar minha filhota de 12 anos junto comigo.

Agora, fala sério!.. Não é para eu explodir de felicidade! Ah, claro que é! =D

Nenhum comentário: