12 de ago. de 2011

Lola fala sobre Material Girl e Madonna

Lourdes Leon está com a “bola toda” no mundo concorrido da moda. Com apenas 14 anos e conhecida mundialmente como Lola, ela já possui sua própria marca, a  Material Girl Collection, que é voltado para os jovens adolescentes.

Recentemente ela foi entrevistada por Alicia Quarles, da “AP Associated Press“, onde falou sobre a sua entrada neste mundo. A marca, que ela lançou com sua mãe no ano passado, começou com a confecção de roupas e agora está ramificando-se em cosméticos, roupas íntimas e unha polonês.

Segundo a matéria, Lola já é considerada uma estrela da moda com sua linha, apesar de ter muito o que aprender. A seguir temos a entrevista que Lola concedeu “entre risos e brincadeiras típicas de uma adolescente”, onde falou sobre a marca, a moda e sua mãe:

AP Associated Press: Já faz um ano que sua linha foi lançada. O que você aprendeu sobre moda nos últimos 12 meses?
Lola: Eu aprendi um monte de coisas que eu não devo usar ou fazer. Como não usar branco para a escola, porque o tecido suja muito rápido. Eu não acho que você deva usar shorts que são muito pequenos e eu não acho que você deva usar shorts que são muito grandes porque me soa uma coisa estranha. Leva-se muito tempo para encontrar o par perfeito de shorts. Eu gosto do que você pode puxar para cima à altura do umbigo, o que faz com que pareça diferente e retro.
AP: Sua mãe me disse uma vez que vocês nem sempre concordam com designs.
Lola: Com certeza. Todos os dias… Mais ou menos assim: “Mãe, você não pode usar isso.” Ou ela faz assim, “Lola, você não pode usar isso.” A maior parte do tempo não ouvimos uma a outra, mas às vezes sim.
AP: Quando se trata de desenho para Material Girl, quem vence?
Lola: Eu. Eu falo para ela: “Mãe, a coisa é assim. Isto é o que jovens estão fazendo agora. Se você não fizer isso, vão achar isso uma droga“. E então ela geralmente aceita.
AP: Você vai ao armário da sua mãe em busca de inspiração?
Lola: Seu armário é enorme. Sim, o tempo todo. Eu estou sempre lá e se ninguém sabe onde eu estou em casa, me acham geralmente no armário da minha mãe, geralmente pego algo sem perguntar a ela. Ela fica brava comigo.
AP: Como é a sensação de ter uma linha de roupas sendo tão jovem?
Lola: É muito legal, e também é muito divertido saber que os meus amigos curtem, saber que muitas pessoas gostam porque é também muito do que eu gosto. Meus amigos são estilosos. Eu vou para uma escola de artes, de modo que muitos deles são realmente artísticos e apaixonados por um monte de coisas que inspiram o que vestir.
AP: Momento para conselhos. Qual é a sua idéia de uma gafe fashion?
Lola: Não usar branco. Sou totalmente a favor de top crop, mas eu não gosto quando as pessoas usam top crop excessivamente marcados. Realmente, não seja baixa com um top crop. Eu acho que as botas vão sempre bem, não importa o que você está vestindo, mas você sempre tem que ter certeza que não está machucando, porque isso não é legal. Quando você está usando sapatos de salto, é mais confortável andar em plataformas. Plataformas sempre com bom aspecto e são mais confortáveis ​​de usar, além de fazer você parecer mais alta. Eu costumava fazer muito isso, mas as bandas hippie mostram um tendência e são muito fora desta moda. Nunca usarei isto novamente.
AP: A sua linha se expandiu para incluir produtos de beleza e roupas íntimas. Qual é a sua visão final para a coleção?
Lola: Eu acho que tenho que continuar a evoluir e agora está num ponto onde temos tantas coisas que eu uso e que eu acho que outras pessoas realmente gostam de usar, por isso que eu adoro.

abcnews.go.com

Nenhum comentário: