4 de ago. de 2011

Fã invasor nega ter entrado na casa da Madonna em Londres

Prédio residencial onde Madonna tem seu apartamento em Marylebone, Londres, local onde aconteceu a invasão
Grzegorz Matlok, 30 anos, se declarou inocente das acusações de furto e de ter invadido a mansão ‘Holiday’, da Madonna em Marylebone, Londres. A casa vale dez milhões de dólares e tem 10 quartos. Matlok ainda teria furtado uma uma lata da bebida energética Red Bull.

A corte ouviu Matlok ontem (03) que supostamente teria usado uma corda para escalar até a varanda da casa georgiana, quebrado uma janela e entrado na propriedade da cantora, que estava nos EUA no momento do incidente.

Matlok foi preso em 12 de março, depois de ter sido jogado no chão por seguranças da casa.

Uma fonte da polícia disse, na época: “Algo terrível aconteceu aqui. A segurança em torno de estrelas famosas do mundo pop deve ser forte”.

Grzegorz foi posteriormente declarado impróprio para ser julgado e enviado para avaliação mental. Ontem, um juiz manteve o acusado em custódia e determinou a data do julgamento para 12 de setembro.

No momento da invasão, Madonna estava em Bay City, Michigan, prestando sua última homenagem à sua avó, de 99 anos, Elsie Mae Fortin, que ajudou a criar a cantora e seus cinco irmãos após a mãe de sua mãe, por causa de um câncer de mama.

BANG/Jornal do Brasil

Saiba mais sobre o que Grzegorz Matlok aprontou, acessando os links abaixo:

Nenhum comentário: