8 de ago. de 2011

Antonio Banderas: “Ela era uma mulher muito poderosa”


Antonio Banderas e Madonna
se conheceram em 1990,
ápos o show Blond Ambition em Madrid
O famoso ator espanhol Antonio Banderas revelou recentemente à revista Harper’s Bazar que no início de sua carreira teve medo de sair com a Madonna. Nesta ocasião, ele ainda era casado com a Ana Leza, atualmente ele está casado com a atriz Melanie Griffith.

Banderas foi apresentado a Madonna pelo cineasta Pedro Almodóvar, e segundo o ele, a fama da Rainha do Pop o intimidou:

Fiquei lisonjeado quando alguém me disse: ‘Ela gosta de você, e muito’. Eu disse : ‘Ah é mesmo?’. Não tinha ideia do que fazer a respeito, quer dizer, eu era casado na época, então nada aconteceu. Eu tinha medo disso naquela época, porque ela era uma mulher muito poderosa. Eu não queria ser o garoto da Madonna. Pelo bem ou pelo mal, queria ter minha própria carreira.”

Nenhum comentário: