Sharon Osbourne e sua filha: "a minha mãe é mais difícil do que o seu estilo new-face" |
Em 2005, a mãe de Kelly Osbourne, a polemica Sharon Osbourne acatacou a Madonna na imprensa, dizendo a revista "GQ" que ela gostaria de "dar um soco" na Rainha do Pop. Um mês depois desta entrevista, Sharon não poupou palavras quando criticou Madonna e disse que deveria mudar a sua imagem:
"Um dia você está como uma militar e sua arma, ou então está dando uma chicotada ou você se vesti como uma lésbica, então você se veste como uma prostituta, ou então você está em um vestido florido fazendo leitura infantil parecendo uma bibliotecária, em seguida, você está de volta parecendo uma puta velha de novo."
Os anos se passaram e de repente, Sharon apareceu e provou do seu prórpio veneno como uma surpresa muito grande para nós, pois com seus 58 anos, ela comeu uma fatia de 'torta da humildade' para preparar o caminho de sua filha Kelly para conseguir um emprego como o novo rosto da Madonna e a da sua filha Lourdes na sua linha de moda jovem "Material Girl Collection", onde uma fonte relatou:
"Houve alguma politicagem por parte dos principais envolvidos, que culminou em um pedido de desculpas rastejado de Sharon. Madonna não queria Kelly porque ela não queria ficar junto com Sharon. Mas Sharon fez questão de enterrar o passado, para que Kelly pudesse ser levada como uma candidata séria. Ela tentou telefonar para ela, mas Madonna não atendia, assim Sharon escreveu uma bela carta e enviou flores."
Parece que deu certo: na semana passada, Kelly foi anunciado como o novo rosto da "Material Girl Colection", assumindo o lugar de Taylor Momsen. A fonte acrescentou:
"Há condições, e elas são claras. Kelly teve que prometer que se sua mãe a acompanhar em algum trabalho. é para ela calar a boca de Sharon sobre o seu novo chefe".
Now Magazine
Nenhum comentário:
Postar um comentário