Os produtores estavam num frenesi na noite de sábado após o IM Stuart Ford Global exibindo as imagens da segunda tentativa da Madonna como diretora no filme "WE " para uma quantidade limitada de pessoas influentes no meio de distribuição.
O IM Global trouxe o European Film Market para a tela um material promocional da foto, uma história de amor paralela sobre o caso entre o rei Edward VIII e a divorciada americana Wallis Simpson - um romance contemporâneo entre uma mulher casada e um russo guarda de segurança.
Madonna desembarcou em Berlim na tarde de sábado. Ela foi conduzida com uma limusine preta para o Sony Center na Potsdamer Platz. O evento estava marcado para começar as 19:30, mas Madonna chegou com cerca de uma hora de atraso.
O cinema estava extremamente lotado, algumas pessoas estavam sentados no chão. Pouco antes de entrar no cinema para a sessão, ela foi anunciada como "diretora" e "roteirista". Ela estava sentada com o movie-marketer Stuart Ford diretamente na frente da tela do cinema.
Rigorosamente nenhuma imprensa foi autorizada e pessoas não era permitidas a utilizarem celulares com camera durante o evento.
Durante o Q&A, Madonna revelou que estava disposta a viajar para promover o filme para as distribuidoras, que, aparentemente, aperte o botão para as partes interessadas:
"É sobre a compreensão dos homens na sua busca de poder e como elas se tornam criaturas, que até se matam. Mas este homem deu o trono porque ele amava uma mulher. Eu li tudo o que existe sobre o assunto. Estou muito bem preparado. Estou realmente ansioso para completar este filme e mostrar para o mundo. Durante três anos eu coloquei tudo em filme."
MadonnaRama
Nenhum comentário:
Postar um comentário