O Access Hollywood entrevistou recentemente Lourdes Maria, mais conhecida por Lola, e falaram sobre moda, a evolução do seu estilo, a coleção Material Girl e sobre os “assaltos” que Madonna faz ao guarda-roupa da filha.
Access Hollywood (AH): Nos fale sobre a evolução do teu estilo pessoal…
Lola: Eu costumo olhar para a roupa que usava quando tinha 11 anos e pensar ‘tipo, isto é mesmo muito feio’. Quer dizer, eu pensava que era a menina mais cool de sempre e na verdade não era.
AH: A tua mãe assalta o teu guarda-roupa?
Lola: Sim, de fato… e eu o dela. Eu não devo tirar coisas sem pedir, mas ela está sempre a tirar de mim sem me pedir. Quer dizer, ela fica fula comigo quando eu lhe tiro coisas sem pedir, mas… Ela tem coisas tão fantásticas, que às vezes é chato.
AH: O que é que ela leva emprestado mais concretamente?
Lola: Ela usa os meus sapatos muitas vezes e também acessórios.
As suas revistas de moda favoritas são Teen Vogue, Vogue, Glamour, InStyle, PeopleStylewatch e Nylon. Os blogs de moda de eleição são Fashiontoast e LeblogdeBetty, enquanto que os seus ícones são Osbourne, Katy Perry e Nicki Minaj. Ela faz compras nas lojas Topshop, Bloomingdale’s, Forever 21, Urban Outfitters, American Apparel e lojas vintage. A jovem confidenciou ainda:
Lola: Eu adoro a Topshop. É como que um santuário para mim. Eles têm coisas tão fixes. Obviamente que há um limite e a minha mãe não gosta se se eu gastar muito. Ela costuma dizer que ‘se você não precisa realmente, então não precisa de ir às compras’. Mas eu acabo sempre por puxar um bocado demais a corda no final...
Quando perguntado se ela se vê no futuro mais inclinada para a atuação ou para a moda ou se por acaso irá juntar esses dois mundos como a sua mãe, Lola respondeu:
Lola: Sim, claro. Eu quero ser atriz, mas adoro a moda também. Não sei o que irá acontecer.
Lola está estudando atualmente 'Artes Dramáticas' na LaGuardia High School of Music & Art and Performing Arts, a escola pública que serviu de inspiração ao musical Fame em 1980.
Madonna X Portugal
Nenhum comentário:
Postar um comentário