2 de fev. de 2011

Chris Ciccone falou sobre os filhos e a sua imagem da Madonna, além de criticou os seus jovens namorados

Apesar de Madonna estar atualmente namorando o dançarino Zaibatom Brahimi, que tem a mesma idade que seu antecessor, Jesus Luz, seu irmão Christopher Ciccone acha que é 'assustador' sua irmã estar namorando um cara muito mais jovem que ela.

Christopher Ciccone que não fala com Madonna desde que ele publicou seu livro "Life With My Sister Madonna", admite que não esperava que fosse entreter os homens da sua idade.

"Eu acho que se você continua a se divertir com isso todos os rapazes começam a te olhar assustado. Mas acho que suas necessidades emocionais associados à elevação das crianças, deve distrair esses caras a partir de tudo isso. Certamente ela não segue as regras da sociedade, mas esta é a minha irmã, ela fez isso se não funcionou, provavelmente nunca mudará."

Christopher lamenta que devido as brigas com a irmã, fique longe de seus filhos Lourdes, Rocco, David e Mercy, mas espera um dia ser capaz de conhece-los um pouco melhor.

"Lola tornou-se uma boa menina, tenho certeza que sua mãe esteja orgulhosa dela. Espero que, em breve, eu tenha uma boa relação com eles, assim como tenho filhos da nossa segunda irmã, Melanie."

Christopher recentemente fundou em sua casa própria um estúdio de música, The Ciccone Factory, onde ele espera ensinar jovens músicos assim como aconteceu com Madonna no início de sua carreira.

"Madonna é um gênio quando se fala em mudar a imagem, a imagem com que seus fãs poderiam ser tendenciosos e que são capazes de se replicar, se você quiser. Isso é algo que tento aprender e aplicar nos meus próprios clientes para usar em suas carreiras."
Madonna Serbia

Nenhum comentário: