26 de jun. de 2010

Stuart Price abandona Madonna

Stuart Price, que colaborava com Madonna desde o começo da década de 2000, revelou que seu ‘casamento’ profissional com a cantora acabou quando ela decidiu tentar emplacar novos sucessos nos EUA.


Para o produtor britânico, sua última colaboração com a rainha do pop foi mesmo em ‘Confessions On A Dance Floor’ e na turnê ‘Confessions Tour’. Ele não pretende voltar a trabalhar com ela e relata que ela buscou produtores de R’n'B apenas para ser bem sucedida nos EUA. Madonna considera que ‘Confessions On A Dance Floor’ não obteve muito sucesso nos EUA e os executivos da Warner acharam a mesma coisa. Dessa forma, ela viu o que se passava nos EUA e o tipo de sucesso que estava acontecendo por lá e viu que eu não era o gênero que ela buscava, trabalhando então com Timbaland e Pharrell.

Lembro-me que Madonna estava interessa em um álbum de R’n'B, mas acreditava que não era o tipo de álbum que ela deveria gravar. Trabalhar com Pharrell e Timbaland, eu acho Timbaland muito bom, mas Pharrell? Não entendo… É necessário uma hora você deixar o seu ‘relacionamento’ com Madonna e continuar com a sua vida. Madonna realmente ajuda a tirar os produtores do anonimato… mas depois eles voltam ao anonimato… Eu sou um daqueles que tem o antes e o depois de trabalhar com ela.

Stuart Price colaborou no novo álbum da cantora Kylie Minogue, que está sendo bem recebido na Europa. Confessions On A Dance Floor que fez juntamente com Madonna tem o recorde de ter ficado em primeiro lugar em 41 países!

Perez Hilton inicia no Twitter um movimento em que pede que Madonna trabalhe novamente com Stuart, Patrick Leonard, Shep Pettibone, Jellybean Benitez e Stephen Bray! E pede ao Guy Oseary, empresário da cantora, que ela lance uma música nova, nem que seja um EP!

 Estilo Madonna/Always Madonna

Nenhum comentário: