O governador do Estado de São Paulo, José Serra, publicou em seu Twitter, na madrugada desta sexta-feira, que a cantora Madonna perguntou sua opinião sobre o presidente americano Barack Obama, durante a reunião que os dois tiveram no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, na tarde de quarta-feira.
"Esqueci de contar ontem: Madonna me perguntou o que acho do Obama. Falei que torço por ele e sempre fui simpatizante do Partido Democrata", afirmou Serra em seu microblog.
Após o encontro, Serra disse ter tratado "mais ou menos" de política com a cantora. Questionado por repórteres, afirmou terem conversado até sobre uma possível candidatura sua à presidência da República. "Não vou contar senão vão dizer que estou fazendo campanha", disse.
A reunião com a rainha do pop durou cerca de uma hora e teve como principal motivo um oferecimento da cantora para aplicar o projeto Success for Kids (Sucesso para crianças) no Estado de São Paulo. O programa oferece aula de uma hora a crianças aos sábados, durante a qual é trabalhada a auto-estima e capacidade de iniciativa. "Acho um programa muito interessante", disse Serra.
Em entrevista coletiva após o encontro, diante da insistência de repórteres, que quiseram saber se a cantora teria perguntado sobre uma candidatura à Presidência, o governador foi enigmático. "Não perguntou assim, não", disse.
José Serra não escondeu a admiração que sentiu pela estrela. "Madonna parece bem mais jovem que a idade que tem. É muito leve e descontraída, realmente agradável", declarou.
Ainda de acordo com o chefe do Executivo paulista, a cantora pareceu sincera sobre suas intenções na filantropia. "Eu quero ajudar a humanidade, principalmente as crianças", teria dito a cantora.
terra/rainha madonna

Nenhum comentário:
Postar um comentário