A mais mais da Inglaterra:
Madonna é a celebridade mais comentada da Inglaterra na última década! A cantora apareceu em 45 mil 633 reportagens no país de 2000 a 2009.
O levantamento, feito pelo canal online Liv pesquisou todos os periódicos mais importantes do país atrás das celebridades mais comentada.
Inspirando Christina Aguilera…
Christina Aguilera deve mostrar um lado mais suave em seu próximo álbum, com estreia prevista para março. O primeiro single deste novo trabalho, Glam, tem sido descrito como um mix entre o hip-hop e Madonna.
Aliás, vale o registro que, quando um artista vai lançar um álbum novo, logo cita a Madonna, pois isso sempre serve de chamariz para qualquer matéria sobre o lançamento. Uma rápida busca no Google mostra isso… Isso foi lindamente explorado por Lilly Allen que, mesmo falando mal da rainha do pop (e de todos os estilos), adorou citar a Madonna em cada divulgação do seu novo álbum. Nós também agradecemos a publicidade gratuita, Lilly.
Isso também é tão normal como… atuar. Mas com Madonna, o peso é outro
O próximo filme de Madonna, um musical biográfico baseado na vida da Duquesa de Windsor, Wallis Simpson, amante do Rei Eduardo VIII, tem encontrado problemas para encontrar atores para os papéis.
Keira Knightley e Cate Blanchett, atrizes procuradas por Madonna para o papel principal, até o momento, disseram ‘não’. Ainda cogita-se a possibilidade de que a cantora Madonna participe do filme, além de dirigir e que faça as músicas da trilha sonora. Na verdade, boa parte dessas músicas já estariam prontas, que tem como base as canções feitas pela artista há tempos atrás para um musical… Mas, essas notas, parecem mais notícias para chamar atenção do que informações verídicas.
O último filme dirigido pela estrela foi Filth and Wisdom, que também foi exibido no Brasil.
Roma também quer homenagear a Madonna
Depois que a cantora fez show em Bucareste, mesmo sob muita vigilância da política local, Florin Cioaba, líder da causa e defesa do Roma, quer fazer uma placa dourada para a cantora, em homenagem a sua libertação dos direitos do povo. Tudo porque Madonna fez um ótimo discurso sobre as diferenças raciais e culturais. Claro, discurso para que fossem deixadas de lado os preconceitos contra os ciganos e romenos locais.
Peão da Fazenda já foi um travesti chamado Madonna
Igor Cotrim falou na tarde desta terça-feira (05) do filme “Elvis & Madonna” (2008), no qual interpretou um travesti que tinha o nome da cantora americana. O ator contou aos colegas que fez cenas de sexo com um homem na produção. “Eu estava com uma peruca de Cleópatra e lentes de olhos azuis, em cima do cara. Mas estavam todos de roupa, cobrindo aqui”, revelou.
Vamos ver a cena?
Estilo Madonna / Rainha Madonna.

Nenhum comentário:
Postar um comentário