4 de jan. de 2010
Lista dos clipes mais gays da história tem até rock pesado
Não podiam faltar aqueles que já figuram no universo gay: Queen, Diana Ross, Madonna, Pet Shop Boys. Só que a lista dos clipes mais gays da história está cheia de surpresas, a começar pelo primeiro lugar com Olivia Newton-John e seus homens musculosos em "Physical."
Foi um levantamento da revista norte-americana "Out", badalada publicação para o público gay, que resultou na lista com os 30 clipes mais gays da história.
Se Olívia Newton-John desbancou o Queen (13) e até o Village People (9) sem merecer, o terceiro lugar da lista, o desconhecido grupo Sigur Ros bem que merecia ir mais longe.
O clipe mostra a história de dois adolescentes apaixonados e um deles bricando de boneca ao mesmo tempo que é atacado pelo pai homofóbico.
Quem era mais esperado para ficar no topo nem chegou perto. A diva Madonna figurou entre os dez ficando em 6º lugar fazendo pose com "Vogue". O Pet Shop Boys aparece em 18º com "Domino Dancing."
Teve até rock pesado virando clipe com o tom homossexual ecoando para todos os lados. É o que se vê com o grupo Rammstein e seu clipe "Mann Gegen Mann" (Homem contra Homem).
Os integrantes da banda tocam nus com exceção do vocalista que usa uma cueca e salto alto. Mais fortes são as cenas de homens musculosos seesfregando o tempo todo.
Os garotos do Menudo não escaparam da temática gay. O clipe "Hold Me" (Me abraça) figura na 27ª posição. Era 1985 e um tímido Ricky Martin, ainda adolescente, segura a calça enquanto dança.
Talvez tenha sido o rebolado dos rapazes que colocou o clipe na lista. A performance de Roby, que não convence ao desejar a mocinha com jeito não me toque, também deve ter pesado.
Athos Gls / Rainha Madonna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário