30 de jun. de 2009

Madonna vai homenagear Michael Jackson em Londres, diz jornal

Cantora vai se apresentar na Inglaterra em 04 de julho

Reuters/Agência

Madonna e Michael Jackson no Oscar de 1991

A cantora Madonna está preparando uma homenagem a Michael Jackson, que morreu na quinta-feira, 25. Segundo a coluna "Página 3", a cantora vai fazer um tributo em 04 de julho, em Londres, no show de reestreia da turnê "Sticky and Sweet", na Arena O2. Jackson deveria se
apresentar no local uma semana depois de Madonna. A turnê de Madonna acaba em setembro, em Israel.
Em tempo: Jesus Luz, namorado da cantor, conheceu a filha adotiva de Madonna, Mercy, em Londres, na última semana.

EGO

Nenhum comentário: