29 de jun. de 2009

Produtores preparam show de Michael Jackson com outros artistas

Site afirma que o último espetáculo que o cantor faria será recriado com estrelas da música.

Madonna é a primeira de lista de convidados

Os fãs de Michael Jackson poderão saber como seria o seu último show, "This is it", que começaria em julho, em Londres. Segundo o site MSNBC, durante uma homenagem de dançarinos, empresários e outras pessoas ligadas ao concerto, na sexta-feira (26), um dos organizadores da turnê disse que grandes estrelas farão as vezes do cantor em um show em setembro.

Apesar de não ter uma data certa, os organizadores já teriam escolhido a cidade para a apresentação única: Los Angeles. E, se a homenagem seria ao rei do pop, eles estariam de olho na rainha, Madonna.

A idéia é reproduzir exatamente o que seria a apresentação que Michael ensaiava nas últimas semanas. Cada artista ficaria responsável por cantar - e dançar - como ele em cada música ou bloco. O empresário de Madonna, Guy Oseary, disse em seu twitter, um dia depois da morte de Michael Jackson, que ela estava planejando fazer uma participação especial em um dos
shows do colega.

Madonna já fez uma homenagem ao cantor no início de sua carreira, na turnê "The Virgin Tour" (1985), quando cantou um trechinho de "Billie Jean" no meio de seu sucesso da época, "Like a Virgin". Os dois ensaiaram uma amizade em 1991, quando chegaram juntos à festa do Oscar. Planejaram um dueto que nunca saiu. Boatos da época davam conta de que eles se desentenderam nas ideias para o clipe da música.

QUEM Online

Nenhum comentário: