27 de jun. de 2009

LUTO

"Não consigo parar de chorar com essa notícia triste. Sempre admirei
Michael Jackson. O mundo perdeu um dos grandes, mas sua música vai viver para
sempre!"

Madonna, a rainha do pop, falando sobre a morte do rei

Nenhum comentário: