"Não consigo parar de chorar com essa notícia triste. Sempre admireiMichael Jackson. O mundo perdeu um dos grandes, mas sua música vai viver parasempre!"
Madonna, a rainha do pop, falando sobre a morte do rei
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário